quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Windows 7 Ultimate 64 bits Download

No meu ponto de Vista o Windows 7 é o melhor sistema operacional da atualidade. Eu confesso que demorei muito para começar a utilizar o Windows 7, pois o Windows Vista foi um completo fracasso e me deixou um pouco traumatizado. Por isso usei o Windows XP por muito tempo e nem queria saber de outro sistema operacional.

Resolvi testar o Windows 7 Ultimate em 2012 e para minha surpresa superou minhas expectativas, mas confesso que ainda mantive uma máquina virtual com o Windows XP. 

Sem mais enrolação, vou disponibilizar aqui o link direto pra você baixar o windows 7 ultimate sem protetor de link e sem outras chatices que os outros costumam colocar antes de você conseguir baixar o que está precisando.

download windows 7 ultimate

Requisitos do Sistema do Windows 7

Para executar o Windows 7 no seu PC, você vai precisar de:

- Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)

- 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)

- 16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)

- Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior


Curiosidade sobre o Windows 7


O seu nome surgiu do fato de ser esta a sétima versão estável do Microsoft Windows, sendo o Windows 1.x a primeira, Windows 2.x a segunda, Windows 3.x/NT a terceira, Windows 95/98/ME a quarta, Windows 2000/XP a quinta e Windows Vista a sexta. O nome de código seguiu a tradição da Microsoft durante anos, colocando nome de cidades em seus produtos. Ao longo das décadas de 1980 e 1990, várias versões dos seus sistemas operacionais tiveram nomes de cidades, como o Sparta, uma referência a cidade-estado grega Esparta (Windows for Workgroups 3.11), Daytona (Windows NT 3.5), Cairo (Windows NT 4.0), Windows NT 5.0 (Windows 2000), Chicago (Windows 95), Memphis (Windows 98) e em 2009 retomando a tradição, Vienna (Windows 7).

No início da primeira década deste século, a empresa quebrou a tradição das cidades ao usar o nome de Whistler (Windows XP), uma estância de esqui no Canadá, e Longhorn, que se transformou no Windows Vista.

"Isso não reflete uma grande mudança para nós, já usamos cidades como nome de códigos no passado", afirmou a Microsoft num comunicado à imprensa.

Desde a fase final de lançamento do Whistler, que viria a ser lançado como Windows XP, a Microsoft já desenvolvia o Longhorn (que foi lançado como Vista) e planejava o Blackcomb. Após algum tempo de lançamento do Windows XP, e com o Longhorn já perto de ser lançado, a Microsoft resolveu renomear o projeto Blackcomb para Vienna, porém o novo nome não duraria muito pois lembraria o fracassado Windows Vista.

Em 13 de outubro de 2009, a Microsoft anuncia oficialmente que vai utilizar o mesmo nome de código para a versão final do produto. A empresa justifica a decisão alegando estar "firmemente enraizada nas aspirações do Vista" ao mesmo tempo que evolui e refina sua plataforma pois seria uma espécie de comemoração a sétima versão do Windows NT visto através do Wallpaper final onde mostra o Logo do Windows no centro.


RECEBA MAIS DICAS POR E-MAIL
As Melhores Dicas pra Você, de Graça!


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário